PLATAFORMA DR. AGRO COMPARTILHA CONTEÚDOS QUE AUXILIAM NA TOMADA DE DECISÕES NO AGRONEGÓCIO

PLATAFORMA DR. AGRO COMPARTILHA CONTEÚDOS QUE AUXILIAM NA TOMADA DE DECISÕES NO AGRONEGÓCIO

por ABMRA | 22 de abril de 2019

O Prof. Dr. Marcos Fava Neves lançou a plataforma de conhecimento Doutor Agro, direcionada ao público que queira e precise de conteúdo e opiniões sobre o universo do Agronegócio brasileiro e mundial. O site pode ser acessado em português e inglês, e está integrado às redes sociais Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e Whatsapp, que também terão conteúdos atualizados. São artigos, notícias, vídeos, tabelas, indicadores, análises de cenário, projeções de tendências, informações de bastidores, agenda, e, principalmente o compartilhamento do conhecimento e das experiências que Fava Neves acumula ao vivenciar o Agronegócio no Brasil e no mundo.

“Para quem for do Agronegócio o objetivo é de oferecer conteúdo qualificado e relevante para a tomada de decisões e para o planejamento dos negócios. A cadeia produtiva do Agro exige planejamento e estratégia. O Agronegócio é o motor da economia do Brasil que, por sua vez, é um dos principais players do mundo nesse setor fundamental para o futuro”, afirma.

A plataforma também disponibilizará um boletim mensal, o Agro30, com uma análise resumida dos fatos do mês e do cenário do Agronegócio, entre outras ferramentas que estão em desenvolvimento.

O nome dado ao projeto é uma referência ao livro publicado por Fava Neves “Doutor Agro, conheça o setor mais admirado do Brasil no mundo”, que acaba de ser relançado, em edição revisada e atualizada. O download gratuito da obra, que teve vendas de mais de 30 mil exemplares, está disponível no site. “É um presente de boas vindas a quem já está ou vier comigo nessa jornada. Como professor, pesquisador e profissional do mercado, tenho tido por 25 anos o privilégio de rodar o Brasil e o mundo, divulgando, valorizando e incentivando o Agronegócio. Acredito que compartilhar todo esse conhecimento seja uma forma de fortalecer essa causa, pois as pessoas poderão acompanhar junto comigo o que estou vendo”, afirma.

Fonte: AI

Notícias

agronegócioagronegócio brasileiroconhecimento agronegócioeconomia brasileiraplataforma de conhecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

_

Receba nossas atualizações




%d blogueiros gostam disto: