Especial Agrishow: Fava Neves palestra sobre Desafio da Inovação

Especial Agrishow: Fava Neves palestra sobre Desafio da Inovação

Fava Neto aborda como construir margens no agronegócio

O Founder Institute realiza a palestra “O Desafio da Inovação para se Construir Margens no Agronegócio”, com Marcos Fava Neves (FEA-USP/RP e FGV), fundador da Plataforma Doutor Agro e  um dos maiores especialistas em Agronegócio, no país e no mundo. Será no próximo dia 1º de maio de 2019 (quarta), às 10h, no espaço Arena do Conhecimento da 19ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a maior do gênero do Brasil e da América Latina.

Segundo Fava Neves, a Inovação é uma das bases para o desenvolvimento do Agronegócio que sempre busca o aumento de produtividade. “Nesse contexto, também é fator importante na construção de margens que geram resultados de alta performance. Trata-se de um tema extremamente relevante para esse setor que tem papel decisivo na sustentação das economias brasileira e mundial”, explica.

Para Clayton Guimarães, CEO do Founder Institute Ribeirão Preto, a cultura da Inovação cabe em todos os segmentos do Agronegócio. “A própria Agrishow é uma prova disso, afinal, é o palco dos principais lançamentos de máquinas e implementos, produtos que recebem altos investimentos em pesquisa, inovação e tecnologia”, diz.

Ao final da palestra vai ocorrer um debate que contará com a participação de Gustavo Junqueira, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Fabrício Moraes, diretor da Jumil; Rodrigo Rodrigues, diretor da Aqua Capital; Clayton Guimarães, CEO do Founder Institute; e Eduardo Cicconi, diretor do Supera Parque Tecnológico – Ribeirão Preto.

O evento tem a realização do Founder Institute e a co-realização da Agronova Consultoria e Investimento. Apoio Institucional: Supera Parque Tecnológico. Apoio: Plataforma Doutor Agro, Markestrat, Alethea Comunicação e Marketing e WeJob Assessoria em Comunicação.

Veja também em https://www.grupocultivar.com.br/

News

desafio da inovaçãodoutor agro na agrishowpalestra dr. agro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_

CONTACTReceive Our Updates

%d bloggers like this: